São Paulo Crystal e Sousa empatam sem gols pelo Campeonato Paraibano

São Paulo Crystal e Sousa não saíram do 0 a 0 em partida bastante equilibrada disputada na noite desta terça-feira (22), no Estádio Carneirão, válida pelo Campeonato Paraibano da 1a Divisão. O duelo foi marcado por muitas faltas e cartões amarelos, e poucas chances claras de gol. No fim, o empate sem gols e garantiu um pontinho para cada time.

Com o resultado, o São Paulo Crystal se manteve na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paraibano com oito pontos conquistados. A equipe segue invicta no torneio. Já o Sousa, vem logo em sequência com quatro pontos. Porém, o Dinossauro ainda tem dois jogos a fazer.

Pela tabela do Paraibano, o próximo confronto do São Paulo Crystal será contra o Atlético-PB, no próximo dia 7 de março, no Perpetão, em Cajazeiras, pela rodada 8a do Certamente Estadual.

O Sousa, por sua vez, seguirá a sua forte maratona de partidas. Na próxima terça-feira (1o), enfrentará o Goiás, no Marizão, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. Cinco dias depois, no domingo (6), o Dinossauro vai encarar o Globo FC, pela Copa do Nordeste, e só voltará a jogar pelo Paraibano no dia 10 de março, contra o próprio São Paulo Crystal.

O jogo

Os primeiros 45 minutos de jogo foram bem equilibrados no Estádio Carneirão. O São Paulo Crystal atacava de um lado, o Sousa respondia do outro. Entretanto, nenhuma equipe criou chance clara de gol. Partida com muitas falas marcadas pelos dois lados, resultou em dois cartões amarelos, ambos para o Dinossauro.

Assim como na etapa inicial, os 45 minutos finais de jogo foram marcados por muitas faltas e cartões amarelos. Contudo, os times levaram mais perigo. Aos 38 minutos, o lance de maior perigo do jogo: Mateus Martins cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e acertou o travessão de Júnior Conceição. O camisa 12 do Sousa entrou aos 9 minutos após Ricardo se machucar sozinho.