São Paulo Crystal e Retrô jogam neste sábado pela 8ª rodada da Série D

????????????????????????????????????

Retrô e São Paulo Crystal jogam neste sábado pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h, na Arena de Pernambuco.

A Fênix lidera o Grupo 3 com 17 pontos e segue invicta. Além disso, tem a melhor campanha da quarta divisão.

No caso do Carcará, a briga é para voltar ao G-4. A equipe está na quinta posição, com dez pontos. No confronto entre Retrô e São Paulo Crystal, na semana passada, o time pernambucano goleou por 4 a 1.

Retrô – Técnico: Dico Woolley

O Retrô ainda não sabe o que é perder na quarta divisão e quer manter a folga na liderança do grupo. O técnico Dico Woolley não poderá contar com o volante Gelson, suspenso pelo terceiro amarelo. O atacante Renato Henrique ainda está em fase de transição e também é desfalque.

Por outro lado, o meia-atacante Rondinelly já foi regularizado e pode estrear pela Fênix. Giva está recuperado de lesão e também pode ser relacionado para o ataque.

Quem está fora: volante Gelson (suspenso), atacante Renato Henrique (transição).

Provável escalação: Jean; Pedro Costa, Renan Dutra, Yuri Bigode e Mayk; Charles, João Marcos e Warian; Radsley, Gustavo Ermel e Franklin Mascote.

São Paulo Crystal – Técnico: Ederson Araújo

O São Paulo Crystal vai tentar fazer fora de casa o que não conseguiu no último domingo nos seus domínios, que é vencer o líder Retrô. Na partida que encerrou o primeiro turno da primeira fase, o Carcará sofreu uma goleada por 4 a 1 e precisa se reabilitar contra o mesmo difícil adversário.

A derrota rendeu ao clube paraibano a saída do G-4 do Grupo 3 pela primeira vez desde o início do campeonato. Para o jogo deste sábado, o técnico Ederson Araújo tem apenas um desfalque: o atacante Isaías fica de fora, pois cumpre suspensão automática; o restante do time está à disposição do treinador.

Quem está fora: atacante Isaías (suspenso).

Provável escalação: João Manoel, Erick, Mateus Martins, Gualberto, Maceió, Gaspar, Luanderson, Léo Henrique, Pablo, André Ferreira e Biro Paraíba.

Arbitragem

  • Árbitro principal: José Jaini Oliveira Bispo
  • Assistente 1: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior
  • Assistente 2: John Andson Alves Ribeiro
  • Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo.

Do ge PB