São José-RS domina o Campinense e vence em casa na Série C do Campeonato Brasileiro

Jogando dentro de casa, no Passo d’Areia, o São José-RS foi melhor do que o Campinense, se impôs e venceu a partida válida pela rodada #12 da Série C por 2 a 1. O primeiro tempo foi um pouco morno, mas o clube da casa já se mostrava mais à vontade com a bola. Logo na primeira finalização, Crystopher abriu o placar. Na segunda etapa, um susto. Dione fez bela jogada, sofreu e converteu o pênalti do jogo e empatou o duelo. Logo o Zequinha voltou a ser superior, marcou com Sillas e só fez controlar o restante da partida.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O São José-RS foi um pouco melhor e mais perigoso na primeira etapa. Mais acostumado com o campo sintético, o Zequinha foi mais à vontade em campo. Marcou na primeira finalização do jogo com Crystopher. Depois, teve mais a bola, chegou com perigo com Maradona, mas não ampliou. O Campinense ainda criou duas boas chances, ambas com Pedro Chinês, que não finalizou bem nas duas oportunidades que teve e facilitou a vida do goleiro Fábio Rampi.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, o São José-RS foi ainda melhor do que no primeiro tempo. Mas quem deu o primeiro golpe foi o Campinense. Logo nos primeiros minutos, Dione fez bela jogada individual, sofreu um pênalti, pegou a bola e bateu para empataro duelo. Não demorou muito e o time da casa passou a seguir dominando a partida. Em uma bela jogada coletiva, SIllas recebeu dentro da área, tocou na saída de Mauro Iuguatu e fechou o placar.

  • OS TIMES

    São José: Fábio Rampi, Samuel, Tiago Pedra, Jadson, Marcelo; Lissandro, Crystopher (Fabiano), Gabriel Lima (Cazzeta); Maradona (Matheus Monteiro), Sillas (Mazola) e Vini Moura (Thayllon). Técnico: Pedro Henrique Marques.

    Campinense: Mauro Iguatu, André Mascena (Oliveira), Pedro Vitor, Cleiton, Filipe Ramon; Magno (Juninho), Jeferson Lima, Dione (Caique); Erick Pulga (Luiz Fernando), Pedro Henrique (João Paulo) e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.

  • E A TABELA

    Com essa vitória, o São José-RS chega a 19 pontos e vai ocupando o quinto lugar. O Campinense vai ficando em 16º com 12, mas pode acabar a rodada na zona de rebaixamento, se o Brasil de Pelotas vencer o Paysandu e passar a Raposa no saldo de gols.

  • AGENDA

    Na próxima rodada, o São José-RS viaja até Erecehim para fazer o confronto estadual diante do Ypiranga-RS. O jogo será no domingo, às 19h, no Colosso da Lagoa. Já o Campinense volta atuar em casa. A Raposa recebe o Botafogo-SP no Amigão, às 18h.

    Do GE