- Publicidade -
Cultura

São João de Cabedelo é cancelado e dinheiro será investido no combate ao coronavírus e ações sociais

Seriam investidos R$ 450 mil na festa, que vão ser convertidos em ações para a secretaria de saúde e assistência social do município

O São João 2020 de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi cancelado e o dinheiro que seria investido na festa vai ser destinado para o combate ao novo coronavírus (Covid-19) e para ações sociais, segundo informou a prefeitura do município.

- Continua depois da publicidade -

O todo, seriam investidos R$ 450 mil na festa, que vão ser convertidos em ações para a secretaria de saúde e assistência social do município. Conforme a prefeitura, com o cancelamento da festa devido à pandemia, o investimento vai ser feito em medidas de contenção, prevenção e cuidados.

Segundo nota publicada pela prefeitura na terça-feira (24), o valor que seria para a realização do “Arraiá do Litoral” vai ser destinado para a compra de equipamentos para as unidades de saúde e proteção aos trabalhadores da área, além de ações assistenciais voltadas às pessoas em situação de rua.

A prefeitura informou ainda que adotou outras medidas administrativas de combate ao novo coronavírus, como a entrega dos veículos alugados e a economia gerada com esta medida sendo destinada para a secretaria de saúde.

Por decreto, o município determinou o fechamento do comércio e a suspensão das aulas na rede municipal, além do atendimento presencial nas repartições públicas. Informações do G1.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar