Publicidade

O clima de alegria da tarde quarta-feira, 27, com a vitória do Brasil sobre a Sérvia e a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, contagiou o Parque do Povo e as comemorações entraram pela noite no Maior São João do Mundo.

A primeira apresentação da noite no palco principal do Arraial Hilton Motta foi do cearense Caninana, que sacudiu a galera com músicas próprias e um reportório bem atualizado.

Publicidade

Foi um show bastante dinâmico, com muita interação com o público que teria ainda Filipe Warley antes da principal atração da noite: a dupla Matheus & Kuan.

Caninana passeou pelo forró estilizado e depois deu lugar ao pé-de-serra, balançando o Parque do Povo com “Na Emenda”, “Espumas ao Vento”, “A Vida do Viajante”, “Esquenta Moreninha”, entre outras.

Com o Arraial Hilton Motta já praticamente todo tomado de forrozeiros no Maior São João do Mundo, às 22h30 o campinense Filipe Warley aqueceu ainda mais a multidão com seu tradicional sertanejo universitário.

Talentoso, o jovem “prata da casa” também misturou estilos, do forró ao axé, fazendo o público acompanhar muitos sucessos de Chitãozinho & Chororó, Zezé di Camargo & Luciano, Bell Marques, dentre outros artistas.

“É um desafio grande estar em casa e cantar para essa multidão. Encaro isso como sendo uma responsabilidade grande e fico extremamente feliz por nossa terra nos reconhecer, assim como reconhece artistas de todos os cantos do Brasil”, comentou Filipe Warley.

Forrozeiros assistem vitória do Brasil no Parque do Povo

Caninana e Filipe Warley contagiam forrozeiros em mais uma noite do São João de CG

O Parque do Povo Forró foi aberto mais cedo nesta quarta-feira, 27, para que os forrozeiros pudessem assistir Brasil x Sérvia, jogo que acabou 2 a 0 para o selecionado canarinho e garantiu a classificação brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

Muita gente optou por acompanhar a peleja no telão de LED instalado na tradicional Pirâmide Jackson do Pandeiro e já emendar a comemoração pela vitória e a passagem de fase com a espera pelos shows da noite, que ficariam por conta de Caninana, Filipi Warley e Matheus e Kauan.

Famílias, amigos, grupo de torcedores que se organizaram nas empresas e forrozeiros em geral aprovaram a ideia: é uma grande e “pé-quente” iniciativa misturar Copa do Mundo com o Maior São João do Mundo.

O cinegrafista Marcel Henriques foi um dos que aproveitou a folga para um dia de lazer com a esposa. Ele disse que é agradável e gratificante ver o jogo em um ambiente onde todos se irmanam e tem o mesmo objetivo, que é o da torcida pela seleção.

Já Jeremias Serafim esteve presente com um grupo de torcedores que organizou em uma das empresas da cidade. Ele frisou que organizou e ganhou um “bolão” de apostas, oportunidade em que assumiu o compromisso com os colegas de trabalho em gastar o dinheiro que recebeu no Parque do Povo, aumentando a alegria.

“Vale muito a pena assistir os jogos nos telões instalados aqui no Parque do Povo. Eu recomendo esse tipo de programação a todos. Inclusive, para quem ainda não veio compartilhar desta alegria, diante do México, estarei aqui com esta mesma galera e já arrisco o placar: o Brasil ganhará por 1 a 0”, brincou Jeremias.

A noite de quarta-feira ficou bem mais verde e amarela no Arraial Hilton Motta, aumentando a confiança dos forrozeiros no hexacampeonato da Seleção Brasileira.

Comente