Publicidade
PolíticaSem categoria

‘São denúncias sérias que precisam ser apuradas’, dispara Marcos Henriques

“São denúncias sérias que precisam ser apuradas e os responsáveis, punidos”, disparou o vereador Marcos Henriques (PT), líder da oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, acerca das gravações divulgadas nesta segunda-feira (11) pelo Paraíba Já entre os secretários de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, e o de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, em que combinam como arrecadar recursos públicos para a campanha eleitoral do ano passado.

- Continua depois da publicidade -

O vereador destacou, ainda, que a conversa envolve diretamente o prefeito. “Logicamente, toda essa responsabilidade precisa ser apurada”, pontuou. “Espero que a Polícia Federal possa analisar detalhadamente e possa punir realmente quem for culpado, mas os textos são bastante contundentes”, declarou Marcos Henriques.

“O caixa 2 é um câncer no nosso país, que corrompe as relações públicas e privadas. Todo indício precia ser investigado e punido com rigor”, disse ainda o vereador.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar