Sandra rebate ataques de Eliza, explica conteúdo de palestra e diz: “atitude insensata”

A vereadora Eliza Virgínia (PP) criticou, nesta terça-feira (22), a vereadora Sandra Marrocos, por, segundo ela, levar a “ideologia de gênero” para as escolas municipais de João Pessoa. Além disso, a parlamentar disse que a colega “pensa muito em sexo, a esquerda só fala em sexo”. A socialista, em contato com o Paraíba Já, rebateu as declarações da progressista.

Sandra explicou que sua palestra em uma unidade de ensino da Capital se tratava do combate a violência contra mulher, sem qualquer relação com assuntos ligados a contextos sexuais, ou os ditos por Eliza como “ideologia de gênero”.

“Sinto muito a insensatez da vereadora Eliza. Ela terminou pedindo desculpas, disse que só tinha visto um pedaço do Story. É uma atitude insensata, que ela poderia ter visto a palestra toda, ter me perguntado, ela veria que a palestra foi relacionada a violência contra a mulher”, afirmou Sandra.

A socialista ainda foi incisiva em dizer que sua luta no tocante a erradicação da violência contra mulher não será parada por ninguém.

“Nem Eliza, nem ninguém, vai me impedir de, em qualquer espaço, lutar e combater para que as mulheres não sejam violentadas, mortas, agredidas”, destacou a vereadora do PSB.