Sandra Marrocos se filia ao Podemos e anuncia apoio a Ruy Carneiro

Segundo Sandra Marrocos, a sua decisão veio após meses de conversa entre ela e a legenda

A pré-candidata a vereadora Sandra Marrocos anunciou, nesta quarta-feira (3), a sua filiação ao partido Podemos. Na publicação de anúncio, nas suas redes sociais, ela apareceu ao lado do Deputado Federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro e da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu.

Ela justificou que a sua decisão veio após meses de conversa entre ela e a legenda, com o objetivo de criar um laço baseado em ‘respeito’ e ‘diálogo’.

Confira a postagem na íntegra

Ao lado da Presidenta Nacional deputada Renata Abreu, anuncio minha Filiação ao PODEMOS e apoio a Ruy! SAUDAÇÕES A QUEM TEM CORAGEM, pois é exatamente o que a vida quer da gente, e essa NUNCA me faltou!

Venho anunciar minha chegada ao Podemos, onde fui acolhida com RESPEITO pela Presidenta Nacional, deputada Renata Abreu, na companhia do nosso pré-candidato a prefeito em João Pessoa, deputado Ruy Carneiro.

Sei que não é uma decisão fácil, mas foi amadurecida e tomada coletivamente com o POVO de LUTA que nunca me abandonou, e sei que posso contar em todos os momentos. Como é de conhecimento público, sou uma mulher de coragem, nunca me vendi, me dobrei e muito menos me rendi.

Estou pré-candidata a vereadora em João Pessoa, uma decisão precisa ser tomada, uma legenda escolhida. Foram meses de conversas e construção com muito RESPEITO e DIÁLOGO, vertentes que para mim são balizadoras de qualquer decisão. Tenho muito orgulho de onde minha trajetória me levou, entendo que minha história de luta enquanto mulher e parlamentar na cidade de João Pessoa nunca foi em vão.

Sempre estive do lado das mulheres, da população LGBTQIA+, de negras e negros e todas as lutas que objetivamente seguem na construção de uma João Pessoa mais justa e igualitária. Sigo FIRME, PRONTA e PREPARADA para lutar chegar à câmara municipal dessa cidade, e poder mais uma vez representar as mulheres, a diversidade e o povo excluído de João Pessoa, para que tenham vida em abundância.

Onde estiver, levarei junto comigo as minhas pautas e luta, nunca abrirei mão da luta pela cidadania plena das mulheres, da comunidade LGBTQIA+ e principalmente a inclusão das pessoas em situação de pobreza. Um xero grande e caloroso nossa amada cidade, e Vamos a Luta João Pessoa.

Veja vídeo: