A organização do evento Samba Brasil divulgou ontem (11) uma nota oficial após a Justiça Federal da Paraíba proibir a realização da festa no local inicialmente planejado, uma faculdade particular localizada às margens da BR-230, no município de Cabedelo.
Na nota, os organizadores informaram que até o final desta quinta-feira (12) divulgará mais detalhes sobre a realização do evento, incluindo uma possível mudança de local.
A organização também afirmaram que “compreendem a preocupação dos órgãos de fiscalização com o trânsito no local e respeitam a decisão judicial”. A proibição foi determinada devido a possíveis impactos no tráfego na região, uma das principais vias de acesso à cidade.
Além disso, aqueles que optarem pela devolução do valor dos ingressos poderão solicitar o estorno a partir do dia 19 de setembro de 2024, com mais informações sobre o procedimento sendo disponibilizadas nas redes sociais oficiais do evento.
O Samba Brasil é um dos maiores eventos de música na região, e a expectativa para a sua realização permanece alta, aguardando novos desdobramentos.