Samantha Schmutz detona Gkay, após paraibana chamar Rihanna de “velha e ultrapassada”

Não foram só os fãs de Rihanna que não gostaram das declarações da influenciadora Gkay sobre a cantora. A humorista Samantha Schmutz criticou a fala da paraibana e disse que foi um desrespeito por parte da influenciadora ter dito que Rihana é “velha e ultrapassada”. As declarações de Gkay foram publicadas na Folha de São Paulo, nesta segunda (20).

Veja resposta de Samantha Schmutz:

Entenda polêmica:

Explicação de Gkay:

Um dos assuntos mais comentados do Brasil nesta segunda-feira (20), em nova publicação da Folha de São Paulo, a influenciadora e paraibana GKay comentou que a cantora Rihanna está “velha” e “ultrapassada”. Os fãs da cantora não gostaram da declaração e atacaram Gkay nas redes sociais. A influencer digital tentou justificar, dizendo que a fala foi “meme”.

Veja postagem da influenciadora:

A frase polêmica foi dita durante a entrevista, quando GKay foi questionada sobre a possibilidade de utilizar inspirações de maquiagem, tendo Rihanna como influência.

“Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner [influenciadora da família americana, de socialites Kardashian]”, diz GKay. Em seguida, envia áudio para o stylist: “Tem que mandar referência das Kardashians. A Rihanna tá velha”. O profissional tinha enviado uma foto da cantora como inspiração para maquiagem.

“Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luara [Fonseca, Youtuber], Deolane [Bezerra, influencer] e Kylie”, finalizou rindo.