Sales Dantas afirma que oposição está unida em Cabedelo para 2020

Encontro na Fortaleza Santa Catariana, nessa segunda-feira (18), reuniu todos os atores que figuram na oposição ao prefeito do município portuário, Vitor Hugo. A reunião foi pautada na união de forças com o propósito de enfrentar a “máquina administrativa” da prefeitura.

Foi acordado na reunião, que contou com nomes como Sales Dantas, presidente do PTB em Cabedelo e pré-candidato; e o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas), que sinaliza com uma candidatura no município, que outras reuniões serão empreendidas e que as subsequentes haverá a presença de outros membros da Assembleia Legislativa da Paraíba que não coadunam com as práticas administrativas de Vitor Hugo à frente da prefeitura do município portuário.

“Não há mais espaço para aqueles que usam do poder para seus interesses pessoais e alastram e semeiam arrogância, prepotência e perseguição para com o povo e seus adversários”, pontuou Sales Dantas.

O parlamentar Felipe Leitão, por sua vez, afirmou: “Eu vim para ouvir a oposição. Não podemos trabalhar divididos. Essa coisa de divisão deve acabar, pois favorece ao alcaide que está no poder. Para ele, quanto mais candidaturas individuais, melhor, pois fraciona a força política de cada um. É preciso união, e isso estou vendo aqui, e fico muito feliz”.

O encontro contou ainda com as presenças de Morgana Marcena, que preside o diretório cabedelense do MDB, Marcos Patrício (PSOL) e Paulo Nogueira (Podemos).

Comente