“Saiu de cena antes do combinado”, diz Tom Cavalcante sobre Shaolin

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista paraibano Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O apresentador e humorista Tom Cavalcante, com quem Shaolin trabalhou, prestou uma homenagem ao amigo. Tom destacou a luta do comediante pela vida e se lembrou de momentos ao lado dele no palco.

“Shaolin, meu querido amigo, você sai de cena antes do combinado. Meu sentimento é de profundo pesar. Acompanhei inquieto e orando por sua vida essa madrugada ao telefone com seu filho Lucas e o amigo Pedro. É duro falar isso, mas chega de tanto sofrimento, você não merecia isso. Você cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem. Lutou incansável e de todas as maneiras para se manter vivo nessa árdua batalha”, escreveu Cavalcante em sua conta do Instagram nesta quinta.

Em seguida, ressaltou o talento de Shaolin: “Você escreveu seu nome no livro de ouro como um dos mais importantes comediantes desse país. O Brasil e a Paraíba se orgulham do filho ilustre. Você me fez sorrir e muito ao seu lado. Quantos quadros de humor fizemos juntos para alegria do nosso povo. Seu humor tinha originalidade e graça. Sua inquietação natural já era motivo para as nossas risadas. Meu beijo de afeto a Laudiceia e a toda família pelo irrestrito amor e dedicação a sua causa. Um exemplo de família e união a ser seguido.”

“O legado que você deixa é enorme e perene meu amigo. Espíritos de luz manifestai-vos para a chegada do nosso Shaolin. Deus contigo a te confortar. Descanse em paz amado amigo!”, se despediu Tom.