Saiba de quem era o camarim do SBT onde diretor transou com funcionária

Foto: Reprodução

A revelação de que um importante diretor do SBT foi flagrado por uma camareira fazendo sexo com um subordinado em um camarim do SBT ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (29/5). O programa Mulheres, da TV Gazeta, revelou quem seria a dona do tal camarim.

Trata-se do camarim de ninguém menos que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e substituta do pai no Programa Silvio Santos. A informação não foi confirmada pelo SBT.

Entenda a confusão

Após Dudu Camargo ser demitido do canal por supostamente defecar em um camarim do SBT, um importante diretor teria sido flagrado por uma funcionária fazendo sexo em um dos espaços do canal de Silvio Santos. A emissora, inclusive, diz estar investigando o caso.

De acordo com o site TV Pop, o diretor teria sido visto fazendo sexo com um subordinado em horário de expediente. O nome do tal executivo não foi divulgado pela página, que diz ter um vídeo do momento em que a situação ocorre.

O vídeo em questão viralizou entre os colaboradores do SBT, e profissionais de vários setores já assistem e compartilham o conteúdo. Do Metrópoles.