Publicidade
Política

Ruy enquadra Maranhão: “Precisa se despir da camisa partidária e vestir a da aliança”; ouça

O ex-deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, criticou a conduta do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB). Segundo Ruy, o presidente do MDB na Paraíba não pode pensar apenas em receber apoio dos aliados na oposição, mas também em apoiar.

- Continua depois da publicidade -

“Quando você entra em uma aliança você tem que se despir da camisa partidária e vestir a camisa da aliança. Então você tem que querer ser votado, mas você tem que aceitar votar. Você não pode ter a ideia fixa de querer ser votado, senão não é uma aliança. Não é mão e contra mão, é só mão”, afirmou.

Ruy disse ainda que o balizador para Maranhão deveria ser a viabilidade da candidatura ao Governo do Estado, dando a entender que a pré-candidatura do mesmo não se sustenta.

“Se ele for mais viável, é legítimo que seja o candidato das oposições, mas se não for, é legítimo que ele venha a apoiar um outro candidato”, observou.

O dirigente do PSDB disse ainda, durante entrevista à Rádio Bandnews João Pessoa na manhã desta terça-feira (6), que a definição dos nomes na oposição tem que sair até este mês de fevereiro e que considera o não rompimento entre Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB) como imprescindível para a vitória da oposição.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar