- Publicidade -
Política

Ruy defende PSDB no comando da CMJP e ataca Durval: “passar 14 anos no cargo é absurdo”

O presidente do PSDB na Paraíba Ruy Carneiro afirmou que o partido tem quadros bons para pleitear a presidência da Câmara de João Pessoa. Dos vereadores tucanos eleitos que já manifestaram desejo de presidir a Casa de Napoleão Laureano foram Eliza Virgínia e Marcos Vinicius.

- Continua depois da publicidade -

Ruy negou que o PSDB ao decidir ser apenas um figurante nas eleições municipais na Capital, pois não desistiu de lançar candidatura própria e sequer compôs a majoritária com o atual aliado Luciano Cartaxo (PSD), tenha havido algum acordo sobre as eleições da Mesa Diretora da CMJP. Ele ainda criticou que Durval Ferreira (PP) tente, pela sexta vez, ser presidente.

“Nós quando fizemos aliança com Luciano Cartaxo, não fizemos acordo de ordem nenhuma. Nós retiramos a nossa candidatura porque acreditamos que o PMDB poderia aderir e poderíamos conquistar a vitória, como aconteceu. Acho que o PSDB tem condições de competir na eleição da presidência da Câmara, com qualquer nome do partido. Eu não acho saudável uma pessoa só ser presidente por 14 anos. Isso é um absurdo. Mas com certeza de maneira sábia, e conversada, vão fazer um debate pelo bem daquela Casa e da cidade”, disse Ruy.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar