Publicidade

Ruy Carneiro manda recado para ‘infiéis’ e diz que fará política sem mandato

O presidente do PSDB paraibano que também é deputado federal, Ruy Carneiro, disse nesta sexta-feira (28), que sua meta agora será de reorganizarar o partido e mandou um recado para os membros que se posicionaram contra o PSDB durante as eleições, terão que sair da legenda e procurar outros partidos que estajam alinhados politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

- Continua depois da publicidade -

“Se um companheiro de partido esteve contra a candidatura de Cássio nessas eleições, logicamente essas pessoas terão que procurar um partido da base aliada do governador Ricardo”, disparou Ruy.

O parlamentar não confirmou seu nome para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2016, mas não descartou a possibilidade. “Nós vamos reorganizar o partido e teremos candidaturas em várias cidades, mas não posso confirmar esses nomes agora”, explicou.

Sobre o fim do mandato na Câmara Federal, Ruy destacou que: “Como eu tive 23 anos de mandato initerruptamente, é importante colocar que se faz política também sem mandato, como presidente do PSDB eu posso me pronunciar mesmo sem mandato”, posicionou-se Ruy Carneiro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar