Roupa suja de sangue é encontrada em casa de suspeito de matar Anielle em JP

Corpo da menina de 11 anos foi encontrado na madrugada de hoje em uma área de mata no bairro do Miramar, na lateral do supermercado Pão de Açúcar

Anielle Teixeira, a menina que não pode mais ver o mar - Por Valquiria Alencar
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Durante as buscas na casa do suspeito de matar Anielle Teixeira, em João Pessoa, foi encontrada uma roupa suja de sangue que seria a mesma utilizada pelo homem, conhecido como Alex, no domingo (5), quando a menina de 11 anos foi levada de um quiosque onde dormia com a mãe e irmãos. As imagens foram registradas através de câmera de segurança.

“A roupa foi encaminhada para exames e estamos aguardando os resultados”, afirmou a delegada Luísa Correia, responsável pelo caso, ao ParlamentoPB.

De acordo com a delegada, o homem foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito.

O corpo da menina foi encontrado em uma área de mata no bairro do Miramar, na lateral do supermercado Pão de Açúcar, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com informações da polícia, ela estava sem roupas e os sinais seriam de crime sexual e esganadura. A perícia acredita que o crime tenha ocorrido há pelo menos dois dias por conta da rigidez do corpo. O suspeito é conhecido da família e prestava serviços na praia.