O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, rebateu as declarações do deputado Frei Anastácio (PT), que organiza um evento político em Aparecida, no Sertão paraibano, no próximo sábado (16), com a participação do pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB). O petista afirmou que se o pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que participa da maioria dos eventos da agenda de João, também aparecesse no evento, seria posto para correr.

Rosas foi categórico e defendeu os filiados ao PSB. “Nós estamos tratando a politica de alianças com o partido e não com um deputado de forma isolada.  Se não couber Veneziano, não cabe João. João vai onde couber os seus companheiros de chapa. Portanto, João não vai para esse evento em Aparecida”, declarou.

Publicidade
ALPB

Ele ainda afirmou que dirigentes do PT e do PSB já se reuniram e conversaram sobre alianças e adesões políticas. “Nós tivemos uma reunião com o PT e fomos muito cristalinos. A partir do momento que consolida uma união, temos que pensar em um conjunto e não numa pessoa só”, alegou.

A rejeição de Frei Anastácio a Veneziano se dá por ele ter votado a favor da aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.

Comente

Camara Municipal