Publicidade
Esportes

Ronaldo diz que nunca teve defesa por ser gordo: “Se você é negro ou gay, te defendem”

Declarações foram dadas em entrevista ao jornal "Financial Times"

Ronaldo é um dos atletas mais bem-sucedidos do esporte mundial. Mesmo após deixar os gramados há oito anos, o Fenômeno investiu seu tempo e seu dinheiro em clubes de futebol, como no caso do Real Valladolid, da Espanha, onde é atualmente presidente. Mas o ex-atacante guarda algumas mágoas.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista ao jornal “Financial Times”, o ex-jogador falou sem rodeios e se queixou que nunca foi defendido quando todos os chamavam de gordo. Ronaldo sempre teve problemas com o peso até descobrir que tinha uma tireoide.

“Há mobilizações para muitas coisas. Se você é negro ou gay, te defendem. Mas não lembro de me defenderem quando me chamavam gordo”, afirmou o craque antes de falar da indisposição que o debilitou da final da Copa do Mundo de 1998, em que a França bateu o Brasil por 3 a 0.

“As pessoas gostam de conspirações. Dizem muitos disparates. Não foi o meu melhor jogo naquele dia, mas lutei e corri. Já há dias em que pensa que não você não se sente bem e outros que são o oposto. É difícil de explicar. Vejam Messi no Barcelona e Messi na Argentina. É um jogador completamente diferente. Não é fácil jogar um grande torneio pela tua seleção. Ali jogam os melhores do Mundo”, disse. As informações são do Extra.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar