Romero visita Parque da Liberdade e vistoria obra de implantação de poço artesiano

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Por Amor a Campina, visitou o Parque da Liberdade, equipamento que já está servindo à população da zona sul da cidade mesmo em fase de conclusão da segunda etapa da obra.

Romero aproveitou a oportunidade para vistoriar a implantação do poço artesiano que atenderá às demandas do parque.

O reservatório tem cerca de 50 metros de profundidade e uma satisfatória vazão de três mil litros de água por hora, servindo, inclusive, como alternativa para a comunidade que, como toda a cidade, tem sofrido com a grave crise hídrica a qual atinge a região.

“A Prefeitura de Campina Grande tem tido, desde 2013, essa preocupação com a falta de água na cidade. É por isso que, após um investimento superior a R$ 1 milhão, o poder público municipal conseguiu recentemente adquirir equipamentos como a perfuratriz responsável pela instalação desse poço. O Parque da Criança, a Feira Central e o Complexo Plínio Lemos, no José Pinheiro, também vão receber poços como esse em breve”, garantiu o candidato do PSDB.

Bem recebido por todos os desportistas que utilizavam os equipamentos do Parque da Liberdade, em funcionamento desde julho, Romero Rodrigues pôde conversar com os participantes do programa “Mexe, Campina”, ouvindo elogios ao projeto que de segunda a sexta oferece atividades físicas para atletas de todas as idades.

O prefeito e candidato à reeleição pela Coligação Por Amor a Campina encerrou a agenda desta quarta-feira gravando para o guia eleitoral.

Comente