Romero Rodrigues desiste de disputar Governo da Paraíba em 2022

De acordo com Tovar Correia Lima, o posicionamento do ex-gestor já foi comunicado ao PSDB, que defendia o nome dele para o pleito

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) informou que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), desistiu da disputa ao Governo do Estado em 2022.

De acordo com o parlamentar, o posicionamento de Romero já foi comunicado ao PSDB, que defendia o nome dele para o pleito.

“O que posso adiantar é que Romero não será mais candidato a governador, infelizmente”, revelou Tovar em entrevista à 98 FM de Campina Grande. Ele esteve presente na reunião da terça-feira (26).

Em entrevista à TV Itararé, também na noite de ontem, o ex-prefeito de Campina Grande admitiu pela primeira uma possível aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 2022.

“Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição”, afirmou o ex-gestor.