Romero reafirma apoio a Pedro e Bruno Roberto, mas revela apelo por recomposição

O pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC) reafirmou, nesta sexta-feira (8), seu apoio ao deputado e pré-candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) e comentou sobre seu apoio ao Senado.

Atualmente, o ex-gestor apoia o pré-candidato Bruno Roberto (PL) ao Senado, mas Efraim Filho (União Brasil) é o nome da chapa de Pedro à vaga.

Na entrevista, ele citou as dificuldades para participar das agendas do tucano com Efraim e ressaltou a manutenção do seu apoio ao pré-candidato do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Romero, o grupo tem apelado por uma recomposição e na próxima semana, ele irá se reunir com Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima para discutir as movimentações visando as eleições de outubro no Estado.

“Pedro conseguiu essa composição que é importante e acho que estão, ambos, no caminho certo. Se unir para se fortalecer. Quando eu decidi não tinha esse contexto. Todo dia sou indagado, existe apelo no sentindo da gente fazer uma recomposição, mas não discuti esse assunto”, declarou.