O prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Romero Rodrigues, garantiu que não vê problema em uma eventual chapa majoritária encabeçada por ele e com o senador Cássio Cunha Lima buscando a reeleição.  

“Acho que não cria restrição nenhuma. Em lugar nenhuma uma candidatura sendo de um partido inviabiliza a outra candidatura [do mesmo partido]. Até porque a candidatura de Cássio não pertence apenas à Campina Grande, mas à Paraíba inteira. Foi governador por duas oportunidades e é senador buscando uma candidatura à reeleição”, comentou 

Com vários partidos da oposição buscando espaços na majoritária, comentava-se que seria inviável dois nomes do mesmo partido ocupando o espaço para governador e senador da mesma chapa. A hipótese de impedimento foi inclusive levantada pelo filho de Cássio, o deputado Pedro Cunha Lima, que admitiu que seu pai poderia abrir mão da candidatura em favor de Romero.

Romero esteve em reunião do diretório estadual do PSDB em Cabedelo pela manhã e concedeu posteriormente entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan, onde comentou o tema.