Romário diz que faria mais de 2 mil gols e chama jogadores de “burros”

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Presidente e jogador do América-RJ, Romário voltou aos gramados aos 58 anos. Ele, que já ficou no banco no último jogo da Série A2 do Campeonato Carioca, mas ainda não estreou, opinou sobre como seria jogar no futebol atual em seu auge.

“Dentro de campo o meu sucesso seria maior porque os caras são burros para caralho. Correm para caralho. Na minha época o futebol era físico também, sempre foi assim, mas os jogadores eram mais técnicos e muito mais inteligentes. Com certeza eu ia fazer mais de 2 mil gols”, disse Romário para o jornal EFE Deportes.

Volta aos gramados

Após 15 anos longe dos gramados, Romário saiu de sua aposentadoria para realizar o sonho de jogar com seu filho, que foi um desejo não realizado de seu pai, além de jogar pelo seu time de coração, o América-RJ.

“Eu não vou disputar o campeonato, minha intenção é realizar o sonho do meu pai, que passou para mim, que é jogar com o Romárinho (filho de Romário)”, disse em entrevista.

Nas redes sociais, ele também comentou o assunto: “Galera, vocês devem estar acompanhando a possibilidade da minha volta aos gramados. Deixando claro que não é pra disputar o campeonato, mas sim para fazer alguns joguinhos pelo meu time do coração, o Mecão. Além disso, vou realizar mais um sonho: jogar ao lado do meu filho.” Do Metrópoles.