A Romaria da Penha 2017 acontece neste sábado (25), em João Pessoa. A concentração é às 22h na Igreja de Lourdes, em Jaguaribe, e segue até o Santuário da Penha, na Praia da Penha. A previsão de chegada ao santuário após o percurso de 14 km é às 4h do domingo (26).

No fim, uma celebração eucarística campal vai ser presidida pelo arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, em alusão à 254ª romaria.

Romaria da Penha 2017 acontece neste sábado; confira a programação

A preparação para a caminhada começa às 16h com recitação do terço no Santuário da Penha. Ao fim, a carreata de Nossa Senhora da Penha, leva a imagem da Santa da Penha para a igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa.

Sábado, 25

  • 16h, Recitação do Terço;
  • 17h, carreata de Nossa Senhora da Penha, que vai levar a imagem da Santa da Penha para a igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa;
  • 22h, começa a Romaria de Nossa Senhora da Penha. A Bênção de Envio dos Romeiros vai ser feita pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson. O percurso será da igreja de Lourdes até o Santuário;
  • 22h, no Santuário, terá uma Noite de Louvor;

Domingo, 26

  • 4h, previsão de chegada da Romaria ao Santuário na Praia da Penha. Celebração eucarística campal presidida pelo arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson. Informações do G1.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here