Rodrigo Mussi: 99 confirma corrida que terminou com acidente do ex-BBB

Após o ex-BBB Rodrigo Mussi sofrer um acidente de carro na madrugada de ontem (31), em São Paulo, a 99 confirmou que o gerente comercial estava em uma corrida com um motorista parceiro do aplicativo.

Nesta edição do reality da TV Globo, o almoço do anjo é patrocinado pela 99, e o vencedor da prova recebe o equivalente a U$ 9.999,00 em corridas feitas com motoristas do aplicativo. Como Mussi foi anjo duas vezes durante sua permanência na casa, recebeu duas vezes este valor em viagens com o serviço.

Em nota enviada a Splash, a assessoria confirmou que o carro de aplicativo era da 99, e afirmou colaborar com as autoridades para a investigação.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.”

De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo, um acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta-feira na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Cidade Universitária. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e deram negativo ao teste de bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e os familiares foram orientados sobre o prazo para fazer representação criminal para continuidade das investigações.

Em entrevista ao “Bom Dia SP”, o motorista afirmou que pode ter cochilado, e que solicitou a Rodrigo que usasse o cinto de segurança.

“Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara.”

Durante a madrugada, Rodrigo passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia cerebral, e foi colocado um cateter. Seu estado é considerado grave, e ele segue na UTI do Hospital das Clínicas.

Do Splash