“Rodrigo Maia soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência”, defende Veneziano
Publicidade

“Rodrigo Maia soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência”, defende VenezianoO deputado federal e senador diplomado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) prestigiou, na manhã desta segunda-feira (14), o café da manhã da bancada paraibana na Câmara dos Deputados que recepcionou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), candidato à reeleição. O encontro aconteceu no apartamento do deputado federal Efraim Filho (DEM-PB).

Estiveram presentes na reunião também, além do deputado Efraim Filho, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro, Wellington Roberto, Wilson Santiago, além de Gustavo Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano; e do deputado estadual Pedro Henrique, esposo da deputada federal diplomada Edna Henrique.

Publicidade

Veneziano encerrará seu mandato de deputado federal no próximo dia 31, assumindo como senador da República no dia 1º de fevereiro, razão pela qual não votará na reeleição de Rodrigo Maia. Porém, ele fez questão de participar do encontro, como forma de manifestar seu contentamento com a candidatura de Maia.

“Rodrigo Maia, como presidente da Câmara dos Deputados, soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência, pensando no melhor para o país, razão pela qual merece ser reconduzido”, declarou Veneziano, durante o café da manhã.

Comente