- Publicidade -
Entretenimento

Rodrigo Faro pergunta da audiência em homenagem para Gugu e é criticado

Aparentemente, ele não sabia que sua imagem estava no ar, e questionou a produção: "Como é que tá a audiência?"

Rodrigo Faro foi detonado na web após a exibição de uma homenagem para Gugu Liberato, na tarde de domingo (24). Tudo porque ele foi flagrado questionando a audiência do programa durante o tributo.

- Continua depois da publicidade -

Aparentemente, ele não sabia que sua imagem estava no ar, e questionou a produção: “Como é que tá a audiência?”, teria dito ele de acordo com os internautas, que conseguiram fazer uma leitura labial. Em seguida, o apresentador exibiu um semblante triste.

A gafe pegou mal entre o público, que também se irritou com outro momento do programa, quando Faro exibiu uma entrevista que cedeu a Gugu em 2017, em Orlando, nos Estados Unidos. O vídeo, de 20 minutos, foi exibido na íntegra, dando mais evidência para Rodrigo do que ao homenageado.

“Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!”, comentou um internauta. “Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético”, criticou outro.

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial. Com informações do UOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]r | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar