- Publicidade -
Entretenimento

Roberto Carlos não gravará show para o tradicional especial de fim de ano

Em mais de 40 anos de especial essa é a terceira vez que isso acontece. A primeira foi em 1999, quando sua esposa Maria Rita faleceu e a segunda, foi em 2011 quando exibiram seu show gravado em Jerusalém

Um dos mais tradicionais programas do final de ano da TV brasileira sofrerá uma grande mudança em 2019! O tradicional show de fim de ano de Roberto Carlos não será gravado nos estúdios globo como geralmente acontece a cada ano! Segundo informações do jornalista Ancelmo Góes, do jornal “O Globo”, a emissora optou por transmitir imagens feitas nas turnês internacionais internacionais do cantor em shows da Europa e Estados Unidos.

- Continua depois da publicidade -

Porém, essa não é a primeira vez que isso acontece! Em mais de 40 anos de especial essa é a terceira vez que isso acontece. A primeira foi em 1999, quando sua esposa Maria Rita faleceu e a segunda, foi em 2011 quando exibiram seu show gravado em Jerusalém. Informações do POPline.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar