- Publicidade -
Entretenimento

Robert Pattinson quer um spin-off de “Crepúsculo” sobre o Edward Cullen

Robert Pattinson não deixou os dias de “Crepúsculo” no passado, não! Ele toparia viver o Edward Cullen de novo e por que não em um filme derivado só dele? Parece interessante.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista ao Yahoo, sobre seu próximo trabalho “Z – A Cidade Perdida”, o ator foi questionado sobre a possibilidade de um reboot da saga de Stephenie Meyer.

“Realmente, eles estão expandindo isso? Então eu vou ter meu próprio spin-off?”, comentou Pattinson. Olá, Hollywood, que tal um filme só do Edward? Queremos saber sobre o passado dele!

O ator tem curiosidade em saber o que acontece na história. Então, por que não fazer outro filme?

“Quero dizer, eu sempre tive uma curiosidade. Qualquer coisa que tem uma grande audiência – ou uma audiência só dela -, me agrada a ideia de subverter as expectativas das pessoas. Portanto, poderíamos de fazer algo, o que seria muito divertido. É sempre difícil quando não há material de base. Mas, sim, estou curioso”, contou ele. As informações são do Papel Pop.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar