Rifado em coligação feita pelos Cartaxo, aliado desiste de candidatura à Câmara Federal

A candidatura do ex-vereador de João Pessoa Marco Antônio (PV) perdeu espaço dentro do PV e ele acabou desistindo do pleito deste ano. Marco iria disputar um cargo para a Câmara Federal, mas, após a coligação do PV com  PSC e o PP, de acordo com ele, conseguir se manter na disputa se tornou inviável.

“A chegada foi interessante para fortalecer a campanha de Lucélio, e por outro lado inviabilizou minha pretensão de deputado federal”, disse ao Blog do Gordinho.

Para Marco, a coligação com o PSDB e Solidariedade era um cenário favorável para que ele conseguisse “brigar por uma vaga”. Porém a chegada do PSC e do PP deixou seu sonho ficou mais distante de ser alcançado.

“Depois da convenção e da coligação do partido, o PV iria ficar coligado com o PSDB e o Solidariedade, era uma coligação interessante e competitiva para gente dentro do PV e teria condições de chegar e brigar por uma vaga, mas como entrou o PSC a coisa ficou complicada, e o sonho da Câmara Federal ficou mais distante”, justificou.