Ricardo vistoria obra e define Perimetral Sul como nova fronteira do desenvolvimento da JP

O governador Ricardo Coutinho (PSB) definiu, nesta segunda-feira (27), a Via Perimetral Sul como a nova fronteira do desenvolvimento da cidade de João Pessoa. Ele esteve nesta manhã inspecionando as obras de urbanização e pavimentação da estrada, que vai interligar a BR-101 à PB-008.

“Hoje você já tem loteamentos, você já tem grandes casas, você já tem a economia se instalando… é a nova fronteira de desenvolvimento da cidade de João Pessoa. Da mesma forma que Catolé do Boa Vista, com a estrada que construímos, virou a fronteira do desenvolvimento de Campina Grande, essa Perimetral Sul é a fronteira de crescimento da Capital”, disse Ricardo.

Presente à inspeção, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo revelou que 70% das obras da Perimetral Sul já estão concluídas. “Estamos trabalhando a todo vapor para concluir essa obra importantíssima o quanto logo”, destacou.

Orçada em R$ 18 milhões, a Perimetral Sul terá uma extensão de 12,6 km. A via começa no entroncamento da BR-101 e passa pelos bairros Gervásio Maia, Colinas do Sul, Valentina de Figueiredo e Muçumagro, até chegar ao entroncamento da PB-008.

 

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]