- Publicidade -
Política

RC sobre aliança com PMDB: “não tenho isso na pauta, nem sei de onde vem isso”

“Eu não tenho isso na pauta, nem sei de onde vem isso”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu ao ser questionado sobre se teria o desejo de discutir aliança com o PMDB agora em 2017.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Ricardo, alguns políticos do PMDB só criticam a gestão, e se vangloriam do que não tiveram a capacidade de fazer.

“O que vejo são críticas, eu nem diria nem a mim, mas ao que o Estado tem feito, críticas aos benefícios que o povo tem recebido. Na verdade, eu continuo disposto a continuar mudando a Paraíba, essa é a questão central. Eu estou disposto a dizer no mês de abril que a Paraíba não tem mais nenhuma cidade que não tenho acesso através de asfalto. Eu estou disposto a dizer que eu fiz 10 vezes mais adutoras do que aquele governador que me critica. Então eu estou disposto de fazer mais disso. E eu estou com uma vontade enorme”, disse.

Ricardo disse ainda que quando assumiu o Governo, a Paraíba era 5º lugar no Nordeste com a pior taxa de mortalidade infantil. “Hoje, temos a melhor taxa. Nós caímos 40% em seis anos”.

 

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar