Publicidade

Ricardo recebe o apoio de lideranças políticas do PMDB da cidade de Mataraca

O governador Ricardo Coutinho (PSB) segue computando novos apoios para a sua campanha de reeleição. Nesta quarta-feira (10), a assessoria do socialista informou que cinco lideranças políticas do PMDB de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, confirmaram adesão à candidatura de Ricardo.

- Continua depois da publicidade -

“Não poderíamos deixar de apoiar um gestor como Ricardo Coutinho que, em apenas num mandato de quatro anos, investiu em Mataraca mais do que todos os governadores que o antecederam”, afirmou o peemedebista Fred Madruga, filho do ex-prefeito de Mataraca, João Madruga (in memoriam).

Além de Fred, aderiram à reeleição de Ricardo, o candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições de 2012, Egberto Madruga, o líder político local Felipe Bezerra, e os vereadores Floriano Bezerra (PMDB) e Bessinha (PMDB). Os cinco peemedebistas passam a reforçar o palanque de Ricardo em Mataraca, que já conta com a vice-prefeita Emília Brandão (PSB) e a ex-prefeita Karine Lira (DEM).

De acordo com Fred Madruga, atual governo, Mataraca está sendo contemplada com ações que têm alavancado o desenvolvimento do município, como a estrada que liga Mataraca à Barra de Camaratuba, e a construção de uma escola estadual com 7 salas de aulas e 50 casas populares.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar