Publicidade

Ricardo recebe apoio de ex-prefeito do PSDB na Festa de Santana em Cuitegi

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela colocação ‘A Força do Trabalho’, participou, na noite deste sábado (2), da tradicional Festa de Santana, na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano. Acompanhando do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), o socialista foi recebido pelas principais lideranças políticas do município, como o prefeito Guilherme Madruga (PSB), o vice-prefeito Chico Mala (PSB) e o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino (PSDB).

Ricardo caminhou pela festa e recebeu o carinho da população, que quer ver a Paraíba seguindo em frente. “É um prazer enorme participar de uma festa tão bem organizada e poder reencontrar tantos companheiros. É muito bom também se recepcionado de forma tão calorosa como esta, que nos dar a certeza de que estamos no caminho certo”, destacou o governador.

De acordo com Ricardo, Cuitegi serve como exemplo de uma exitosa parceria entre Estado e Município. “Aqui em Cuitegi, o nosso governo estabeleceu uma parceria importante com a prefeitura, que tem possibilitado a construção de moradias, calçamento de ruas e reforma de escolas e do mercado público”, enfatizou o governador.

Anfitrião da noite, o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, citou algumas das obras que a gestão do governador Ricardo Coutinho tem em seu município, como a construção de 40 casas populares, a reforma do mercado público e o calçamento de ruas. “Nunca em sua história, nosso município viu tantos investimentos feitos pelo Governo do Estado, por isso é um orgulho para a nossa população receber o governador que mais fez por Cuitegi. Sabemos ser gratos e, certamente, daremos uma vitória expressiva a Ricardo no nosso município”, sentenciou Guilherme.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios