Ricardo: Políticos de CG fazem uma guerra absurda e injustificada

O governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta segunda-feira (28), afirmou que a discussão sobre o fim do racionamento tem que continuar sendo técnica e não política, pois, que se prejudica são as famílias que sentem na pele a falta d’água em Campina Grande.

“Ninguém pode fazer discussão se o racionamento deve existir ou não se não levar em conta a parte técnica. Quando não se leva em conta isso e só se pensa em política, milhares de família ficam prejudicadas. Quem sofre com o racionamento são pessoas que usam tambor, que tem caixa d’água de 500 litros é a pessoa que nem caixa d’água tem. Isso é real e tem feito a população de Campina Grande sofrer ao longo de três anos”, afirmou.

A declaração foi feita na entrega de duas importantes obras hídricas para a região de Campina Grande: a 4ª Adutora de Água Tratada de Campina e do Sistema Adutor de Pocinhos/São José da Mata. Nestas duas obras, que vão garantir a chegada de água nas residências regularmente, os recursos investidos ultrapassam R$ 42 milhões.

Estiveram presente no evento o deputado estadual Hervazio Bezerra e a Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária executiva de Estado da Casa Civil.