Ricardo parabeniza João Pessoa pelos 434 anos e foca discurso no futuro

O ex-governador da Paraíba e ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) publicou, nesta segunda-feira (5), uma mensagem de comemoração aos 434 anos de aniversário da capital paraibana.

“Essa é uma cidade muito especial, de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. João Pessoa é um determinado momento de sua história, aliás, em vários momentos, ela provou ser mais do que é. Uma cidade belíssima, mas que precisa ser compreendida e ser bem tratada”, afirmou inicialmente o socialista.

Para Ricardo, a cidade precisar ter sua imaginação voltada para o futuro, e o seu trabalho voltado para essa geração atual e para as próximas gerações. “Esse é o grande desafio que nós pessoenses queremos colocar na pauta de aniversário desta querida e bela cidade de 434 anos”, destaca o ex-governador.

Ele ainda resgatou sua passagem pelo comando da prefeitura pessoense. “Meu orgulho e gratidão eterna por ter podido governar essa cidade por cinco anos e três meses. E cada habitante de João Pessoa, independente da sua cor partidária, sabe como João Pessoa avançou”, contou.

Assista mensagem de Ricardo Coutinho

 

Comente