O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (25), que é descrente em relação as pesquisas, principalmente se elas foram divulgadas muito antes do processo eleitoral. De acordo com ele, o foco é não se preocupar, por enquanto, com as eleições do próximo ano, pois o povo está atento a “quem trabalha e quem enrola”.

“Eu não presto atenção em pesquisa. Quando você vai olhar quem faz pesquisa por aí, começa a desvendar umas coisas absurdas. Mesmo quando a pesquisa é séria, está fora da pauta. Estamos a pouco mais de um ano para as eleições, o povo está olhando agora quem trabalha e quem enrola. Ninguém vai querer arriscar, no meio de uma situação dessa que o Brasil está passando, ser iludido por um discurso frágil”, explicou.

Ainda sobre a disputa em 2018, Ricardo afirmou que continua focado no desenvolvimento do Estado e que em meio à crise, a Paraíba trilha um caminho importante de colheita dos frutos plantados em sua gestão.

“Minha prioridade é o Estado da Paraíba. Estamos vivendo um processo extremamente difícil Brasil afora, temos dificuldades políticas e econômicas. A Paraíba vem fazendo um caminho importante, nós estamos colhendo muitas coisas que semeamos”, salientou.

Comente