Publicidade

Ricardo Marcelo só deve falar sobre sucessão da presidência da AL na terça

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN) disse que só falará sobre sua posição em relação à sucessão presidencial na terça-feira (25), quando retorna de uma viagem que está fazendo a Portugal. De acordo com sua avaliação, tudo está dentro da normalidade e os desdobramentos sobre sua participação precisa ainda de avaliações envolvendo muitos partidos e lideranças. As informações são do portal WS Com.

- Continua depois da publicidade -

Ele recebeu uma condecoração em Portugal, e agradeceu a premiação e reafirmou o apoio a adoção de práticas sustentáveis. “É nossa obrigação, como legisladores, contribuir para o avanço do Estado, envolvendo a sustentabilidade. Precisamos conscientizar a população e os órgãos públicos de que preservar o meio ambiente é uma prioridade, e unir forças para que isso aconteça”, disse.

O presidente destacou ações como a implantação da Agenda 3P na Assembleia Legislativa, a campanha do uso racional de água e a SOS Seca. “A Casa de Epitácio Pessoa continuará realizando campanhas educativas e incentivando a mudança de postura e mentalidade, para que possamos conviver harmonicamente com a natureza e a sua preservação”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar