As regiões de Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Princesa Isabel, Patos, Taperoá, Sumé, Guarabira, Cuité, Itabaiana, Esperança, Solânea, Mamanguape, Campina Grande e João Pessoa sediarão as plenárias nas quais o governador Ricardo Coutinho prestará contas das ações desenvolvidas pelo governo ao longo desses oito ciclos e ouvirá as reivindicações da população.

Em cada plenária a população terá a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a região e ainda reivindicar, reclamar, elogiar e apontar ações que poderão ser implantadas e/ou reformuladas para a melhoria da qualidade e da prestação dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado em cada região. Será um momento de diálogo direto, aberto e democrático com o governador Ricardo Coutinho e equipe de governo.

As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual devem reunir representantes dos 223 municípios paraibanos, além dos conselheiros do ODE, entidades e autoridades locais. O OD Estadual já envolveu a participação de mais de 243 mil pessoas ao longo desses sete anos de gestão e elegeu, recentemente, cerca de 500 conselheiros, representantes das 14 regiões geoadministrativas do Estado.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here