Ricardo fala sobre o fim do racionamento de água em CG nesta segunda

O governador Ricardo Coutinho concede, nesta segunda-feira (21), entrevista coletiva à imprensa, quando falará sobre o fim do racionamento de água em Campina Grande no próximo dia 26. A entrevista será às 10h, na Gerência Regional da Cagepa, no Bairro do Catolé, em Campina Grande.

Ricardo concede coletiva sobre o fim do racionamento de água em CGA decisão de suspender o racionamento após reunião do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima, e técnicos da empresa na sede da Gerência Regional da Borborema do órgão.

“Colocamos os dados na mesa e juntamente com a Aesa e a Cagepa, tivemos a oportunidade de equacionar e definir a data para que esse racionamento acabe e as condições de abastecimento na região efetivamente comece a acontecer. É claro que amanhã, a Cagepa já começa a continuar buscando para que no dia 26 possa estar concluído esse processo”, explicou João.

Os municípios que sairão do racionamento são Campina Grande, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité, Boqueirão, Boa Vista, Soledade, Cabaceiras, Juazeirinho, Cubati, Pedra Lavrada, Olivedos, São Vicente de Seridó, além dos distritos de Seridó, Galante e São José da Mata.

Coletiva de imprensa do governador Ricardo Coutinho

Data: 21/08/2017 (segunda-feira)

Hora: 10h

Local: Gerência Regional da Cagepa, no Bairro do Catolé, em Campina Grande.

Comente