Ricardo explica motivos por não apoiar o fim da reeleição e da votação ‘casada’ na ALPB

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista que sua reclamação em relação ao fim da reeleição e da votação ‘casada’ na Assembleia Legislativa se deu porque o projeto excluiu quem está no comando do projeto.

“Não sou daqueles que acha natural não saber das coisas que tem impacto a partir daquilo que você pensa na política como um todo”.

“Não gostei daquilo e tenho razão e os deputados sabem disso, se houve erros na condução, atropelamento do regimento, quem vai dizer isso é o presidente da Assembleia Legislativa, a procuradoria… não estou acompanhando, a minha função é manter a unidade do grupo”, disse.

Ricardo disse que sua função é manter a unidade do grupo, o projeto unido e construções coletivas. O gestor destacou também que João tem um papel fundamental em todas as atuações que pertencem ao projeto político.

“Ninguém conte comigo para atropelar quem quer que seja, fiquei governador e não fui para o mandato no Senado, preferi ficar para o mandato ter continuidade e lutarei agora e depois para que o projeto continue vivo”, finalizou. Com informações do Paraíba.com