Ricardo evita comentar suposta crítica de Enivaldo e diz que é “tempo de calar”; ouça

O governador Ricardo Coutinho (PSB) evitou comentar a suposta crítica que Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, teria feito a ele. O socialista disse desconhecer a afirmação de “que o único problema do pré-candidato ao Governo do PSB, João Azevêdo, é ser indicação de Ricardo”, que teria sido proferida por Enivaldo, e questionou a fonte que a noticiou.

“Eu não vi o ex-prefeito de Campina dizer isso. Saiu em determinado blog que costumeiramente coloca coisas que não reproduzem a verdade. Faz aquele joguinho do prefeito de João Pessoa [Luciano Cartaxo] e recebe pra isso. Essas coisas que infelizmente acontecem. Não vou comentar isso. Acho que é momento de calar”, disse.

Ricardo disse que a discussão em torno da Paraíba é mais relevante que intrigas fomentadas por setores da imprensa ligados à oposição ao seu governo, reiterando que desconhece a suposta afirmação de Enivaldo.

“Eu não vi essa expressão vinda do srº Enivaldo. E mais, não é o mais importante. O mais importante é olhar para a Paraíba”, concluiu.