Ricardo oficializa pedido de audiência ao presidente Michel Temer

O governador Ricardo Coutinho (PSB) enviou ofício nesta segunda-feira (24) ao Palácio do Planalto solicitando audiência com o presidente Michel Temer. O objetivo é debater a liberação de recursos federais de compromissos assumidos anteriormente e não cumpridos até o momento pelo atual governo.

Confira abaixo o ofício.

whatsapp-image-2016-10-25-at-10-12-41

 

Na última segunda-feira, durante o programa Fala, Governador, Ricardo já tinha adiantado que iria solicitar o encontro para também derrubar o rebaixamento que o Governo Federal impôs e garantir que obras no Estado não sejam paralisadas por conta do não repasse de verbas federais.

Após divulgação do relatório do Tesouro Nacional, que apontou diferença entre dados fornecidos pelos estados em relação ao endividamento, ao gasto com pessoal e ao déficit da previdência dos servidores locais, e, que especificamente a Paraíba teria deixado de fornecer informações sobre pertinentes aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o governador Ricardo Coutinho (PSB) já tinha dito anteriormente que iria acionar a Justiça contra essa decisão do Tesouro pelo rebaixamento fiscal do Estado da Paraíba.