Ricardo e Veneziano participam de caminhada no conjunto Mutirão, em CG

    0

    O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) acompanhado da candidata à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) e dos deputados federais eleitos Veneziano Vital (PMDB) e Damião Feliciano (PDT) participaram de uma grande caminhada pelo Bairro do Mutirão, em Campina Grande, nesta terça-feira (14).

    Junto de centenas de militantes e dos vereadores Rodrigo Ramos (PMN), Galego do Leite (PMN), Napoleão Maracajá (PCdoB), o deputado estadual eleito, Inácio Falcão e o ex-deputado federal Álvaro Neto, Ricardo percorreu as principais ruas do bairro e recebeu o carinho dos moradores, agradecidos por obras como a instalação de uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) que diminuiu consideravelmente a criminalidade no bairro. Somente na urbanização do conjunto o governo do Estado está investindo R$ 15 milhões.

    O deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB) pediu votos para Ricardo e agradeceu o apoio da população no 1° turno. “Essa é uma demonstração de que não há qualquer dificuldade de pedir votos para Ricardo Coutinho em Campina pelo trabalho realizado, pelas afinidades programáticas e pela reciprocidade do seu gesto de apoiar Dilma no 2° turno”, disse.

    A comerciante Liliane Guimarães revelou que vota em Ricardo porque ele foi o único governador que olhou para o bairro e está melhorando a qualidade de vida da população. “Aqui os homicídios e assaltos eram constantes, e atualmente eles reduziram drasticamente”, revelou.

    Já a dona de casa Ivanilda Lima disse que vota em Ricardo por ter tido a coragem de urbanizar o bairro. “Hoje a gente mora num lugar melhor e mais seguro e tenho certeza que, com Ricardo reeleito, nossa vida ficará ainda melhor”, projetou.

     

    Da redação com Assessoria

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]