Na torcida para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) seja candidato em 2018, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou que o fato do socialista ser um político de foco e obstinado, qualificaria o debate eleitoral.

Reconhecendo que Ricardo é um político preparado, Raniery salientou que espera uma candidatura do governador, independente da disputa ser para senador ou presidente. Porém, o peemedebista deixou claro que isso não garante que Ricardo terá o seu voto.

“Torço muito para que ele seja candidato, seja a senador ou presidente, pois qualifica. Ele é um político preparado, precisamos reconhecer isso. É obstinado. Digo reiteradas vezes que quem perde para vereador e vira governador, é quem tem de fato foco e obstinação. Ele é um político que tem preparo e isso qualificaria o debate. Acho importante a sua candidatura se ele terá o meu voto, os postulados são outros”, declarou.

Raniery explicou que para se existir aliança é necessário um encontro de pensamentos e pautas e não pode existir subjugação de ambas as partes.

“Aliança não pode ser de subjugação, eu tenho que pegar o que você tem de melhor e juntar com o que eu tenho de melhor e construir uma aliança maior e não se subjugar. É preciso ter um encontro de pensamentos e de pauta”, explicou.

Camara Municipal