Ricardo diz que tem ‘palanque democrático’ e confirma que sua candidata é Marina Silva

Em meio a polêmicas sobre quem apoiaria como candidata a presidência, o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) tem reafirmado em seus eventos de campanha que apoiará Marina Silva (PSB), que sucede a candidatura de seu amigo e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo no mês passado.

Em Itaporanga, durante comício no último domingo (24), Ricardo chegou a dizer que seu palanque é o mais democrático desta campanha. Além de seu apoio a Marina Silva, há candidatos que apoiam Dilma Rousseff (PT), como o candidato ao senado Lucélio Cartaxo (PT), Aécio Neves (PSDB), como o deputado federal Efraim Filho (DEM) e até mesmo o presidenciável Eduardo Jorge, apoiado por seu companheiro de partido e candidato a deputado federal Sargento Dênis (PV).

“Meu candidato, todos sabem, nos deixou precocemente, em uma tragédia. Sigo com meu partido, minha candidata é Marina Silva, como democraticamente outras pessoas tem outros candidatos na coligação. O importante é que estamos unidos em prol da Paraíba”, disse o Governador.