Ricardo diz que morte de Rômulo deixa “imensa lacuna” na política e decreta luto oficial na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia. Em nota, o socialista enfatizou que a morte do parlamentar “deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba”.

Rômulo, que foi vice-governador da Paraíba durante o primeiro mandato de Ricardo, faleceu na madrugada deste domingo (13), após sofrer um infarto fulminante.

Confira abaixo a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado da Paraíba lamenta, com profundo pesar, o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD da Paraíba, ocorrido na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. O governador Ricardo Coutinho anunciou decreto de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador.

Com uma trajetória política pautada pela cordialidade e espírito público, Rômulo ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

O falecimento de Rômulo Gouveia deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba.

Em nome de toda a Paraíba, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável.

Nossos sinceros sentimentos

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]