Publicidade

Ricardo diz que está rezando por recuperação rápida de Luciano Agra

O governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) disse, durante visita à Vila Olímpica nesta quinta-feira (04), que ficou extremamente preocupado com o estado de saúde do ex-aliado político e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN).

“Soube ontem a noite e é muito preocupante o seu estado de saúde. Mas vamos rezar e torço por uma recuperação rápida”, frisou Ricardo, que foi amigo de Agra por mais de 30 anos, até romperem politicamente, em 2012.

- Continua depois da publicidade -

Ricardo também comentou sobre política. O socialista, ao falar sobre o PMDB, disse querer contar com o partido nesse seu próximo governo.

“Fizemos uma aliança recíproca com o PMDB no segundo turno. Tenho mantido contato com o senador eleito José Maranhão e o senador Vital do Rêgo. Nós estamos tendo uma relação privilegiada com um dos parceiros deste projeto que é o PMDB. É justo e correto ter a presença do partido unido nesse processo. Tenho certeza que a contribuição é importante e eu estou aguardando que o partido marche unido”, pontuou.

O governador ainda disse esperar contar com o apoio dos deputados Trócolli Júnior e Raniery Paulino.

“Espero ter a unidade do PMDB. Trócolli e Raniery são dois deputados brilhantes e espero sim, poder contar com os dois na nossa bancada na Assembleia”, destacou Ricardo Coutinho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar