Ricardo diz que está rezando por recuperação rápida de Luciano Agra

    O governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) disse, durante visita à Vila Olímpica nesta quinta-feira (04), que ficou extremamente preocupado com o estado de saúde do ex-aliado político e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN).

    “Soube ontem a noite e é muito preocupante o seu estado de saúde. Mas vamos rezar e torço por uma recuperação rápida”, frisou Ricardo, que foi amigo de Agra por mais de 30 anos, até romperem politicamente, em 2012.

    Publicidade
    ALPB

    Ricardo também comentou sobre política. O socialista, ao falar sobre o PMDB, disse querer contar com o partido nesse seu próximo governo.

    “Fizemos uma aliança recíproca com o PMDB no segundo turno. Tenho mantido contato com o senador eleito José Maranhão e o senador Vital do Rêgo. Nós estamos tendo uma relação privilegiada com um dos parceiros deste projeto que é o PMDB. É justo e correto ter a presença do partido unido nesse processo. Tenho certeza que a contribuição é importante e eu estou aguardando que o partido marche unido”, pontuou.

    O governador ainda disse esperar contar com o apoio dos deputados Trócolli Júnior e Raniery Paulino.

    “Espero ter a unidade do PMDB. Trócolli e Raniery são dois deputados brilhantes e espero sim, poder contar com os dois na nossa bancada na Assembleia”, destacou Ricardo Coutinho.

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]