Publicidade
Política

Ricardo diz que decisão sobre candidatura deve ocorrer no fim do prazo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta sexta-feira (26) que a decisão sobre uma possível candidatura sua nas eleições de 2018 só deve ocorrer mesmo no final do prazo estipulado pela justiça eleitoral.

Em entrevista hoje a rádios de Guarabira, Ricardo ratificou que sua decisão deve ocorrer da mesma forma como 2010, onde bateu o martelo sobre sua candidatura ao Governo do Estado bem próximo ao final do prazo, que será no começo do mês de abril.

Continuação do projeto

Questionado sobre os apoios para a sucessão estadual, Ricardo também afirmou a população da Paraíba tem certeza que vai querer retroceder às políticas públicas implantadas pela sua gestão e por isso seu objetivo principal é de continuar este projeto.

“Havia uma época de desorganização, de atraso e salário e de obras que só saiam com o Governo Federal mandava dinheiro. Este tempo já acabou e meu comprimisso é com o continuidade deste projeto para que o Estado não fique com um gestor que não faça nada”, salientou.

Ricardo para presidente

Além do burburinho dentro do Estado sobre uma possível candidatura de Ricardo para o Senado, o que muitos consideram o caminho natural para um governador, nas últimas semanas senadores do PSB deram declarações afirmando que Ricardo tem todas as exigências para ser o candidato partido à presidência da República.

A avaliação dos parlamentares é feita de acordo com a gestão do Governo do Estado, que mesmo em momento de crise tem mantido os investimentos e inaugurado várias obras em todas as regiões da Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios